TCU convoca para programa de formação

Os convocados devem se matricular do dia 27 de outubro às 18 horas do dia 28 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O Tribunal de Contas da União (TCU) convoca, em segunda chamada, os candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo. 

A convocação é para realizar a segunda etapa do certame, referente ao programa de formação. Os c0nvocados devem se matricular exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, no período das 10 horas do dia 27 de outubro às 18 horas do dia 28 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O Programa de Formação, de caráter eliminatório, será realizado em Brasília/DF, terá a duração prevista de 90 horas e ocorrerá no período de 03 a 18 de novembro de 2015, em sua maior parte no Instituto Serzedello Corrêa, situado no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 9, Lote C, Torre B, 6º andar - Asa Sul, Brasília/DF.

As vagas são para lotação nas cidades de Rio Branco, Brasília, Macapá, Cuiabá, Manaus, Belém, Boa Vista, Salvador, São Luís, Recife e Porto Velho

Tópico: Tribunal de Contas da União - TCU

Compartilhe