TCU homologa resultado final de concurso

O concurso é destinado a prover 108 vagas aos cargos de Técnico Federal de Controle Externo (42 vagas) e Auditor Federal de Controle Externo (66 vagas).

O Tribunal de Contas da União (TCU) anuncia a homologação do resultado final no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo e Auditor Federal de Controle Externo. A remuneração inicial é de R$ 7.938,36 e de R$ 14.078,66, dependendo do cargo, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Também foi publicado o resultado final dos candidatos aprovados na segunda etapa, relativa à primeira turma do Programa de Formação. O concurso é destinado a prover 108 vagas aos cargos de Técnico Federal de Controle Externo (42 vagas) e Auditor Federal de Controle Externo (66 vagas).

O concurso foi composto de provas objetivas, discursivas e Programa de Formação. As vagas são para lotação nas cidades de Rio Branco, Brasília, Macapá, Cuiabá, Manaus, Belém, Boa Vista, Salvador, São Luís, Recife e Porto Velho.

A lista está disponível no Diário Oficial da União (02/12/15), seção 3, p. 178.

Tópico: Tribunal de Contas da União - TCU

Compartilhe