TELEBRAS anuncia resultados do concurso 2015

O concurso público visa prover vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Especialista e Técnico em Gestão de Telecomunicacões.

A Telecomunicações Brasileiras S.A (TELEBRAS) publica que o edital de resultado final na prova discursiva, de convocação para a avaliação de títulos, para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros já está disponível. Os interessados podem ter acesso aos resultados no site www.cespe.unb.br/concursos/telebras_15.

O concurso público visa prover vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Especialista em Gestão de Telecomunicações e de Técnico em Gestão de Telecomunicações, com remuneração de até R$ 6.929,58.

Sobre a TELEBRAS - A empresa foi reativada a partir do Decreto N° 7.175/2010 que instituiu o Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), tornando-se a responsável pela implementação da rede privativa de comunicação da administração pública federal. Seu papel também é o de apoiar e suportar políticas públicas em banda larga e prover a infraestrutura e redes de suporte a serviços de telecomunicações prestados por empresas privadas, estados, Distrito Federal, municípios e entidades sem fins lucrativos.

Tópico: Telebras

Compartilhe