TJ - BA divulga lista de candidatos aprovados na reaplicação da prova

Os 161 candidatos concorrem ao cargo de Analista Judiciário, nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

O Tribunal de Justiça da Bahia divulgou a relação de candidatos habilitados na reaplicação da prova objetiva, realizada no dia 12 de abril de 2015. Os 161 candidatos concorrem ao cargo de Analista Judiciário, nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

A relação de candidatos convocados foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico, de 30 de abril de 2015. De acordo com a publicação, os candidatos devem encaminhar a documentação comprobatória de tempo de serviço prestado ao Estado da Bahia, para fins de desempate do certame.

Os demais candidatos devem encaminhar a documentação até o dia 6 de maio de 2015, via Sedex ou Carta Registrada, para a Fundação Getúlio Vargas, com os seguintes dizeres: CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA (cargo/especialidade) – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DE TEMPO DE SERVIÇO – Caixa Postal nº 205 - Muriaé/MG - CEP: 36880-970.

Maiores informações no site www.fgv.br.

Compartilhe