TJ/ES convoca para avaliação de títulos

A entrega dos títulos ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro de 2015.

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ/ES) publicou o edital com o resultado final da prova oral e a convocação para a avaliação de títulos no concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Os candidatos podem acessar o documento no site do Cespe, em www.cespe.unb.br/concursos/tj_es_13_notarios.

A entrega dos títulos ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro de 2015. No total, o certame oferece 171 vagas para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Os candidatos devem possuir graduação em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por dez anos, completos antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros para ingresso na carreira.

As vagas são para promoção e remoção, para atuação nas comarcas de: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Ecoporanga, Fundão, Fundão, Guaçuí, Guarapari, Ibitirama, Iconha, Itaguaçu, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Linhares, Linhares, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiro, Piúma, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Santa Leopoldina, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

Com informações do Cespe/UnB

Compartilhe