TJ - PI divulga resultado da prova oral em 02/10

Participam do certame bacharéis em Direito, com diploma registrado, que tenham exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros.

O CESPE - UnB divulga que no dia 02 de outubro de 2015 irá publicar o resultado provisório da prova oral no concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI).

Participam do certame bacharéis em Direito, com diploma registrado, que tenham exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. No caso de candidato por remoção, é preciso comprovar que já exerce a titularidade plena de serventia extrajudicial no Piauí por mais de dois anos.

O certame é composto de seis etapas. A primeira e segunda foram compostas de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. Na terceira etapa, os candidatos comprovaram os requisitos para outorga das delegações. A quarta etapa foi composta das fases de exames psicotécnico e da entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise da vida pregressa. A quinta e a sexta etapas constam de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.

Compartilhe