TJ - SP convoca para provas

O certame tem objetivo de preencher 217 vagas ao cargo de Juiz Substituto.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) irá realizar no próximo domingo, 30 de agosto de 2015, a prova referente ao 186º concurso público. O certame tem objetivo de preencher 217 vagas ao cargo de Juiz Substituto. A exigência é de diploma de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. A remuneração é de R$ 24.818,71.

A prova objetiva seletiva terá 100 questões em 3 blocos, com conteúdos assim distribuídos: Bloco I - Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito da Criança e do Adolescente; Bloco II - Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral; e Bloco III - Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo. O gabarito oficial da prova objetiva seletiva será publicado, no máximo três dias após a sua realização.

A avaliação dos inscritos constará de Prova objetiva seletiva, Provas discursivas, Inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, Exame de sanidade física e mental, Exame psicotécnico, Prova oral e Avaliação de títulos.

Maiores informações nos sites do TJ-SP (www.tjsp.jus.br) e da VUNESP (www.vunesp.com.br/tjsp1504).




Tópico: TJ

Compartilhe