TJDFT anuncia resultado e convoca para prova oral

O XLI Concurso Público tem intuito de prover 23 cargos de Juiz de Direito Substituto. O valor do subsídio oferecido aos nomeados será de R$ 23.997,19.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o resultado final dos pedidos de inscrição definitiva e convoca para as provas orais, referentes ao XLI Concurso Público para provimento de 23 cargos de Juiz de Direito Substituto. O valor do subsídio oferecido aos nomeados será de R$ 23.997,19.

As provas orais estão marcadas para serem realizadas na Sala de Sessões, nº 3.105, do Palácio da Justiça Rui Barbosa - Praça Municipal, Lote 1, Brasília/DF, entre os dias 18 e 23 de agosto de 2015. Os candidatos inscritos ainda serão avaliados por meio de prática de sentença, além de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período.

O resultado e a convocação estão disponíveis no Diário Oficial da União (04/08/15), seção 3, p. 123.

Tópico: TJDFT

Compartilhe