TJDFT divulga gabarito de prova seletiva para juiz

O concurso oferece 71 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulga os gabaritos oficiais preliminares do modelo padrão da prova objetiva seletiva e disponibiliza no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz_2. O concurso oferece 71 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Por questão de segurança, foram aplicadas provas diferenciadas quanto à ordem da numeração das questões. Não houve explicitação do tipo de prova designado para cada candidato, assim, para verificação preliminar das respostas de cada questão, o candidato poderá utilizar o modelo padrão da prova e os gabaritos padrões.

Haverá um período específico para o requerimento de vista da prova, que estará disponível por meio de aplicativo disponibilizado das 9 horas do dia 14 de janeiro de 2016 às 18 horas do dia 15 de janeiro de 2016, e deverá ser realizado somente mediante essa consulta, incluindo o tipo de prova utilizado pelo candidato, os respectivos gabaritos oficiais preliminares e suas folhas de respostas.

Os recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva deverão ser formulados por meio do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz_2, das 9 horas do dia 18 de janeiro de 2016 às 18 horas do dia 19 de janeiro de 2016.

O resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para a segunda etapa - provas escritas - serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na data provável de 16 de fevereiro de 2016.

Tópico: TJDFT

Compartilhe