TJDFT divulga locais de provas do concurso para Juiz

Serão providos 71 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, com subsídio de R$ 23.997,19.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulga os locais de aplicação da prova objetiva seletiva referente aos XLIII concurso público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto. 

Os locais de provas estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz_2. De acordo com o cronograma, a prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada, provavelmente, no dia 10 de janeiro de 2016, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Serão providos 71 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, quantitativo que poderá ser ampliado durante o prazo de validade do concurso. Desse quantitativo, 53 vagas são para ampla concorrência, quatro estão reservadas a candidatos com deficiência e 14 se destinam a candidatos negros.

O valor do subsídio é de R$ 23.997,19 e os interessados em concorrer devem ser bachareis em Direito, há três anos, no mínimo; possuir três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva; ser moralmente idôneo; contar com até 65 anos de idade na data da posse. Demais requisitos devem ser conferidos no edital completo.

Tópico: TJDFT

Compartilhe