TJDFT divulga resultado de prova escrita

O certame visa prover vagas no Cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulgou o resultado provisório na prova escrita P3, referente ao Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura, no Cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

A sessão pública de divulgação do resultado provisório na prova escrita P3 será realizada no dia 26 de maio de 2015, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF), na sala de aula nº 3 da Escola de Administração Judiciária - Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa - Bloco A - Praça Municipal, lote 1, 5º andar, Brasília/DF.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova escrita P2 estarão à disposição dos candidatos na data provável de 18 de maio de 2015. O resultado provisório na prova escrita P3 e a convocação para as sessões públicas de distribuição e de julgamento dos recursos contra o resultado provisório na prova escrita P3 serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz, na data provável de 27 de maio de 2015.

O edital está disponível no Diário Oficial da União (13/05/15), seção 3, p. 158.

Tópico: TJDFT

Compartilhe