TJDFT divulga resultado e convoca para próximas etapas do concurso

As vagas são para o cargo de Juiz de Direito Substituto.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publica o resultado final na prova escrita e a convocação para a terceira etapa e para a entrega dos títulos, relativos ao Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura, no cargo de Juiz de Direito Substituto.

A inscrição definitiva será realizada no período de 29 de junho a 17 de julho de 2015, na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto - CACJ, Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 7° andar, ala 'C', sala 7.125 - Brasília/DF, das 12 às 19 horas (horário oficial de Brasília/DF), oportunidade em que o candidato deve também apresentar os títulos que possue.

O candidato poderá agendar, por meio telefônico (061- 3103-7535/3103-6804), data e horário para a entrega de documentos referentes à inscrição definitiva e os títulos.

Para a realização da sindicância da vida pregressa e investigação social, o candidato deverá preencher o Formulário de Informações Pessoais disponível no endereço eletrônico www tjdft.jus.br e entregar na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto, no período de 29 de junho a 17 de julho de 2015.

De acordo com a convocação, a relação dos exames de sanidade física e mental está disponível aos candidatos no endereço eletrônico do TJDFT e na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto. Os exames de sanidade física e mental deverão ser apresentados ao médico do TJDFT, no período de 6 a 24 de julho de 2015, ocasião em que os candidatos serão avaliados.

Os candidatos aprovados ainda serão submetidos à prova oral. O sorteio do primeiro ponto da prova oral ocorrerá provavelmente no dia 17 de agosto de 2015.

Confira o edital no Diário Oficial da União (25/06/15), seção 3, p. 118.

Compartilhe