TJDFT divulga resultado de prova seletiva e convoca para prova escrita

O Tribunal também publicou a convocação para a realização das provas escritas – discursiva e prática de sentença.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) disponibilizou, nesta quinta-feira (20/8), o resultado final da prova objetiva seletiva do certame para Juiz de Direito Substituto. Os candidatos podem acessar o edital no site da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz.

O Tribunal também publicou a convocação para a realização das provas escritas – discursiva e prática de sentença. Os candidatos terão acesso aos locais e horários de aplicação da etapa a partir de 4 de setembro, por meio de consulta individual na página do certame. As justificativas de alteração dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva estarão disponíveis a partir de 1º de setembro.

No total, são ofertados 23 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$ 23.997,19. Para concorrer, é necessário possuir diploma de curso de graduação em Bacharelado em Direito há, pelo menos, três anos, além de comprovar a prática de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

Compartilhe