TJDFT divulga resultado provisório de concurso para Juiz

O certame disponibiliza 23 vagas na carreira da magistratura, com subsídio de R$ 23.997,19.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publica o resultado provisório na prova escrita P2, referente ao concurso público para ingresso na carreira da magistratura, no cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

O certame disponibiliza 23 vagas na carreira da magistratura, com subsídio de R$ 23.997,19. Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam possuir diploma de conclusão de curso de graduação de Bacharelado em Direito, devidamente reconhecido, e ter três anos de atividade jurídica, exercida a partir da conclusão do curso de Direito, entre outros requisitos.

Os candidatos aprovados são avaliados por meio de prova escrita objetiva, prova discursiva, prova oral discursiva, prática de sentença, além de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período.

A relação dos aprovados está disponível no Diário Oficial da União (07/10/15), seção 3, p. 165 e no endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz.

Compartilhe