TJDFT publica resultado da inscrição preliminar

O valor do subsídio oferecido aos nomeados será de R$ 23.997,19.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o resultado final da inscrição preliminar e a convocação para a perícia dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público para ingresso na carreira da magistratura, no cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. O valor do subsídio oferecido aos nomeados será de R$ 23.997,19.

Conforme o edital, os candidatos são avaliados através de provas escritas objetiva e discursiva, prova oral discursiva, prática de sentença, além de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva está prevista para ser aplicada na data provável de 19 de julho de 2015, no turno da manhã, tendo duração de cinco horas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período, lembrando que o quantitativo de vagas oferecido poderá ser ampliado durante esse prazo de validade, conforme necessidade do TJDFT.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (06/07/15), seção 3, p. 141.

Compartilhe