TJDFT publica resultado provisório da prova discursiva

O concurso oferece 80 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) anuncia o resultado provisório na prova discursiva, referente ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

O concurso oferece 80 vagas e formação de cadastro de reserva. Para o cargo de Analista são oferecidas 43 vagas distribuídas entre as áreas/especialidades de Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Psicologia, Suporte em Tecnologia da Informação, Medicina (Clínica Médica, Ginecologia-Obstetrícia, Neurologia, Pediatria e Psiquiatria), Odontologia, Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal. A remuneração mensal para este cargo é de R$ 8.863,84 e a jornada de trabalho pode variar de 20 a 40 horas semanais, conforme a área/especialidade.

Já para Técnico há um total de 37 vagas nas áreas Administrativa e de Apoio Especializado - Especialidades: Enfermagem e Programação de Sistemas. A remuneração oferecida é R$ 5.425,79, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Mais informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor.

Compartilhe