TJDFT reabre prazo para vista e interposição de recurso

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita P2 nos dias 21 e 22 de outubro de 2015.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) anuncia a reabertura do prazo para vista e interposição de recurso em face do resultado provisório na prova escrita discursiva (P2), referente ao concurso para Juiz Substituto. 

De acordo com a publicação, os candidatos poderão ter acesso à prova escrita P2 e aos novos espelhos de avaliação no período das 9 horas do dia 19 de outubro de 2015 às 18 horas do dia 20 de outubro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz. 

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita P2 no período das 9 horas do dia 21 de outubro de 2015 às 18 horas do dia 22 de outubro de 2015.

Conforme o edital, os candidatos ainda serão avaliados por meio de prova oral discursiva, prática de sentença, além de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e avaliação de títulos.

Compartilhe