TJDFT realiza prova oral para Juiz Substituto

Para o XLII concurso de juiz do TJDFT, estão sendo oferecidas 23 vagas.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realiza a prova oral do XLII Concurso Público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, conforme Edital n° 22/2016, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2016. Além do resultado final dos pedidos de inscrição definitiva, referente à terceira etapa do certame, o Edital traz a data, o local e o horário das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 60 minutos da hora fixada para o seu início. Além disso, é vedada a utilização de telefone celular, agenda eletrônica, relógio, computador portátil, palmtop, tablets ou similares, pen drive, scannerreceptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, pager ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação. A prova oral é regida pelo item 10 do Edital nº 1/2015, de 8 de maio de 2015.

Para o XLII concurso de juiz do TJDFT, estão sendo oferecidas 23 vagas. O certame contou com 3.386 inscritos, bacharéis em Direito, com três anos de atividade jurídica exercida após a graduação. Três etapas do concurso já foram realizadas, sendo a primeira, prova objetiva seletiva, de responsabilidade do Cespe; a segunda, duas provas escritas, de responsabilidade do TJDFT, com apoio logístico do Cespe; e a terceira etapa, composta de inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Agora, os candidatos realizam a quarta etapa, prova oral. Os aprovados passarão ainda por avaliação de títulos, referente à quinta etapa do concurso.

Tópico: TJDFT

Compartilhe