TJ/RO homologa lista de serventias

A escolha das serventias pelos candidatos, cumprida mediante critérios de pontuação, foi realizada na semana passada, no auditório do TJ/RO.

Em sessão ocorrida nesta segunda-feira, dia 11 de maio de 2015, o Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) aprovou a homologação do IV Concurso Público de Provas e Títulos de Delegações de Notas e Registro do Estado de Rondônia.

A escolha das serventias pelos candidatos, cumprida mediante critérios de pontuação, foi realizada na semana passada, no auditório do TJRO, pela comissão que preside o certame. A lista oficial dependia da homologação a ser publicada no Diário da Justiça, o que deve ocorrer nos próximos dias, juntamente com a ata da sessão do Pleno.

Para o presidente da comissão, desembargador Miguel Mônico, a homologação é coroação de um trabalho que se estendeu bem mais tempo do que o previsto, porém, justamente para garantir a segurança e transparência do concurso, dentro das orientações do Conselho Nacional de Justiça.

Outro passo importante para o cumprimento das etapas previstas no edital é a publicação de ato que orienta os novos delegatários sobre o treinamento, previsto para ocorrer em unidades extrajudiciais próximas às serventias designadas.

Fonte: Tribunal de Justiça de Rondônia

Compartilhe