TRE - PB contabiliza mais de 53 mil inscrições

O cargo com maior número de inscritos é para Técnico Judiciário - ­ Área Administrativa, com 41.659 candidatos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba (TRE - PB) contabilizou um total de 53.096 inscrições para o concurso público que visa prover 19 vagas. A distribuição das vagas é a seguinte: quatro para Analista Judiciário - área Administrativa; 13 para Técnico Judiciário - área Administrativa, sem especialidade; uma para Técnico Judiciário - área Apoio especializado em programação de sistemas; e uma para Técnico Judiciário - área Apoio especializado em operação de computadores.

O cargo com maior número de inscritos é para Técnico Judiciário - ­ Área Administrativa, com 41.659 candidatos. Os candidatos aprovados, se nomeados, farão jus a remuneração de até R$ 9.662,84, acrescido de auxílio-alimentação.

De acordo com o edital, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, que constarão de 60 questões de conhecimentos gerais e específicos. A avaliação será aplicada na data prevista de 29 de novembro de 2015, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, de acordo com a opção do candidato.

Os locais e horários de provas poderão ser acessados no site www.concursosfcc.com.br.




Compartilhe