TRE - PE divulga resultado para Técnico Judiciário

As quatro vagas imediatas disponíveis neste concurso público são para Técnico Judiciário, nas áreas de Operação de Computadores e Programação de Sistemas.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) disponibiliza o resultado final no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e na análise da documentação para o desempate de notas.

Também foi divulgado o resultado final para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Judiciário. A seleção dos candidatos esteve por conta do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

As quatro vagas imediatas disponíveis neste concurso público são para Técnico Judiciário, nas áreas de Operação de Computadores e Programação de Sistemas, com direito a salário de R$ 5.365,92 (acrescido do valor de R$ 799,00 referente ao auxílio-alimentação), para jornada de 40 horas por semana.

O resultado pode ser consultado no Diário Oficial da União (18/04/16), seção 3, p. 133.

Compartilhe