TRE - PI anuncia locais de provas objetiva e discursiva

As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 31 de janeiro de 2016.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) anuncia os locais de aplicação das provas objetivas e das provas discursivas, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário. Os locais de provas estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_pi_15.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas/ especialidades, exceto para o cargo de Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Taquigrafia, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas, provavelmente, no dia 31 de janeiro de 2016, às 8 horas (horário local).

As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas/especialidades, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data prevista de dia 31 de janeiro de 2016, às 15 horas (horário local).

O concurso visa prover 15 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, com vencimentos que variam de R$ 5.425,79 a R$ 8.863,84, em carga horária de 40 horas semanais.

Compartilhe