TRE - RR divulga resultado final para analista e técnico

O certame ofereceu vagas imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos de Analista e Técnico Judiciário (níveis médio e superior).

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima divulgou o resultado final do concurso público regido pelo edital nº 01/2014, publicado no Diário Oficial da União, em 04 de dezembro de 2014. O certame visa ocupar 8 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário (níveis médio e superior) para lotação sob regime jurídico único dos servidores da União. A remuneração pode chegar até R$ 8.863,84.

O edital também informa que os recursos interpostos pelos candidatos, após a divulgação dos Resultados Preliminares das Provas Objetiva e Discursiva-Redação e quanto à vista da Prova Discursiva-Redação, foram julgados improcedentes e as respostas serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponibilizadas pelo prazo de sete dias, a contar da data de publicação deste Edital. II.

A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial da União (01/06/15), seção 3, p. 149.

Compartilhe