TRE - SC contrata organizadora de concurso

O certame irá abrir vagas no cargo efetivo de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Especialidade Arquitetura.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina irá realizar um novo concurso público. O TRE anunciou a contratação da AVR Assessoria Técnica Ltda para prestação de serviços técnico-especializados na organização, planejamento e execução de certame para o provimento do cargo efetivo de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Especialidade Arquitetura.

O último concurso foi organizado pela Consultec, em 2013, com oferta de vagas para os níveis médio e superior. A remuneração variou de R$ 4.575,16 a R$ 7.506,55. A seleção constou de provas objetivas sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova discursiva para Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso público teve validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data de publicação do Edital de homologação de seu resultado final.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (26/10/15), seção 3, p. 145.

Compartilhe