TRF - 1 divulga resultado provisório da avaliação de títulos

O concurso oferta 155 vagas para Juiz Federal Substituto e o vencimento inicial é de R$ 23.997,19.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF - 1) publicou o resultado provisório da avaliação de títulos referente ao XVI concurso público para provimento no cargo de Juiz Federal Substituto, com oferta de 155 vagas e vencimento inicial de R$ 23.997,19.

Os candidatos poderão requerer e obter vista do espelho da planilha da avaliação de títulos das 9 horas do dia 25 de julho às 18 horas do dia 26 de julho de 2016, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_15_juiz, e interpor recursos no mesmo período.

O resultado final da avaliação de títulos e do concurso público serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, na data provável de 09 de agosto de 2016.

O TRF 1 compreende os estados do Pará, Minas Gerais, Roraima, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Amapá, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Acre, Bahia, Maranhão e Piauí. O cargo exige diploma de bacharel em Direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, e três anos de atividade jurídica comprovada.

De acordo com o edital, o prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do TRF1.

Compartilhe