TRF 4ª região divulga resultado parcial de concurso

O certame oferece vagas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário.

Por meio do edital 07/2014, o Tribunal Regional Federal da 4ª região, referente às Seções Judiciárias dos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, anunciou que os recursos interpostos pelos candidatos, após divulgação dos resultados da prova prática de capacidade física, foram analisados e serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Também foi publicado o resultado final contendo a lista  geral e a lista específica de candidatos com deficiência por Microrregião de Classificação, por Lista de Classificação Geral do Estado e por Lista de Classificação Geral da 4ª Região, além da lista dos candidatos habilitados após a realização das Provas Objetiva, Estudo de Caso e da Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte.

O certame oferece vagas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário (níveis médio e superior) com salários variados de R$ 5.007,82 e 8.178,06. Os cargos estarão sujeitos à carga horária de trabalho de 40 horas semanais para todos as funções.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (12/12/14), na seção 3, página 179.

Compartilhe