Locais de Provas do Concurso TRF - 4ª Região

Provas objetivas estão previstas para 27 de julho de 2014. Concurso para servidor do TRF4 e das Seções Judiciárias da 4ª Região formará cadastro de reserva.

O concurso para servidor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná teve um significativo número de participantes. O quantitativo registrado foi de 78.145 inscrições para as vagas em cadastro reserva.

As provas objetivas do certame estão previstas para ocorrer no dia 27 de julho de 2014. A convocação para a etapa de provas objetivas e discursivas já foi divulgada e os locais dos exames podem ser consultados no site organizadora (www.concursosfcc.com.br).

Concorrência

De acordo com a assessoria do TRF4, os cargos que tiveram o maior número de inscritos foram Técnico Judiciário/área Administrativa para a microrregião Leste (Subseções Judiciárias de Curitiba e Paranaguá) da Seção Judiciária do Paraná (8.075 candidatos), Técnico Judiciário/área Administrativa para a microrregião relativa à Sede da Seccional do Rio Grande do Sul e TRF, ambos em Porto Alegre (5.630 candidatos), Técnico Judiciário/área Administrativa na microrregião Norte (Subseções Judiciárias de Apucarana, Jacarezinho, Londrina e Maringá) do Paraná (4.412 candidatos) e Analista Judiciário/área Judiciária para a microrregião Leste da Seção Judiciária do Paraná (4.319 candidatos).

Em Santa Catarina, os cargos mais procurados foram os de Técnico Judiciário/área Administrativa para a microrregião Sede da Seccional Florianópolis (3.432 candidatos), Técnico Judiciário/área Administrativa na microrregião Vale do Itajaí (2.084 candidatos), composta pelas Subseções Judiciárias de Blumenau, Brusque e Itajaí, e Analista Judiciário/área Judiciária/Oficial de Justiça Avaliador Federal para a microrregião sede da seccional com 1.736 candidatos.


Veja a estatística completa e outras informações no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no Portal da JF da 4ª Região (www.trf4.jus.br, em Concursos e Estágios - Servidores).

Edição com informações do TRF 4.

Compartilhe