Tribunal Regional do Trabalho - PB teve quase nove mil inscrições

A previsão da Administração do TRT é iniciar as nomeações ainda em 2014.

De acordo com dados da Fundação Carlos Chagas, o concurso público do Tribunal do Trabalho do Estado da Paraíba teve quase nove mil candidatos inscritos confirmados. O total superou em mais de 100% as projeções feitas inicialmente.

A prova discursiva do certame será aplicada junto com as provas objetivas no dia 3 de agosto de 2014 para todos os candidatos inscritos e somente serão avaliadas as dos candidatos habilitados e mais bem classificados nas provas objetivas. Serão avaliados os seguintes itens: conteúdo, estrutura e expressão. A Fundação Carlos Chagas ainda não definiu os locais onde as provas serão aplicadas.

Os aprovados e convocados deverão ocupar as 18 vagas oferecidas para os cargos de Analista Judiciário, nas especialidades de arquivologia, contabilidade, enfermagem, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. Também há 15 vagas são para Técnico Judiciário, com especialidade em tecnologia da informação. A previsão da Administração do TRT é iniciar as nomeações ainda em 2014.

O último concurso para servidor do TRT da Paraíba aconteceu em 2005, quando foram disponibilizadas 78 vagas para os cargos de Analista Judiciário nas especialidades de Execução de Mandados, Análise de Sistemas, Administração de Rede, Administração de Banco de Dados, Informática e Programação. Para o cargo de Técnico Judiciário foram oferecidas vagas na especialidade de Instalações Lógicas e Elétricas.

Veja a quantidade exata de candidatos inscritos por cargo no link abaixo:

http://www.trt13.jus.br/informe-se/noticias/2014/06/concurso-para-o-trt-da-paraiba-inscreve-quase-9-mil-candidatos/view

As informações são da assessoria de comunicação do TRT - PB

Compartilhe