TRT - 1ª região divulga gabarito preliminar da prova para Juiz

O concurso visa prover 11 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 27.500,17.

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, com sede no Rio de Janeiro, divulga o gabarito preliminar da Prova Objetiva Seletiva referente ao concurso que visa prover 11 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 27.500,17.

A vista da prova e da folha de respostas estarão disponíveis no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, até o dia 22 de abril deste ano.

De acordo com a organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, os recursos da prova objetiva seletiva deverão ser formulados por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, nas datas de 25 de abril e 26 de abril de 2016, no horário das 10 horas do primeiro dia até 23 horas e 59 minutos do último dia.

A seleção ainda constará de prova escrita discursiva, inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; uma prova oral; e avaliação de títulos. A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior, lembrando que todos os eventos serão realizados na cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhe