TRT - 1ª região divulga resultado de prova em 02/09

O concurso prevê vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. O valor do subsídio mensal atualmente é de R$ 27.500,17.

O Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região divulga que a identificação e divulgação do resultado da
Primeira Prova Escrita Discursiva realizar-se-á no dia 02 de setembro de 2015, às 16h, no Plenário Délio Maranhão, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 251, 4º andar, Castelo, RJ. 

O concurso prevê vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. O valor do subsídio mensal atualmente é de R$ 27.500,17. Um dos requisitos para assumir o cargo é a comprovação de possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O Concurso é composto por prova objetiva seletiva e duas provas escritas. A terceira etapa constará de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, mais exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa será a prova oral; e a quinta etapa será a avaliação de títulos. Todas as etapas são realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Maiores informações no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br/concursos/trt1r115/index.html) e do TRT1 (www.trt1.jus.br).

Tópico: TRT

Compartilhe