TRT - 14 retifica edital de concurso para Técnico e Analista

Um novo cronograma foi divulgado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14), que atua nos estados do Acre e Rondônia, anunciou uma retificação ao concurso público que tem objetivo de ocupar vagas nos cargos de Analista e Técnico Judiciário. A remuneração pode chegar a R$ 8.803,97.

As retificações são referentes às datas do resultado final para os cargos de Técnico Judiciário, previsto para ser publicado em 18 de abril de 2016; resultado preliminar das Provas Objetivas e Discursivas para os cargos de Analista Judiciário, que será anunciado no dia 27 de abril de 2016, e data do prazo para interposição de recursos quanto aos resultados preliminares e vista das Provas Objetivas e Discursivas para os cargos de Analista Judiciário que serão nos dias 28 e 29 de abril de 2016. Já o resultado final para o cargo de Analista Judiciário será disponibilizado em 24 de maio de 2016.

As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro de 2015, no site www.concursosfcc.com.br. As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná - estado de Rondônia e Rio Branco - estado do Acre, na data provável de 28 de fevereiro de 2016.

As informações sobre horários e locais para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação para provas, a ser publicado, por meio de aviso, no Diário Oficial da União, e, na íntegra, no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e no site da FCC.

Compartilhe