TRT - 15ª região retifica edital e publica resultados

As vagas são para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT - 15ª região) retificou o edital de abertura de inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 27 de janeiro de 2015. A retificação foi referente à Prova Estudo de Caso, em relação ao número de classificados.

Por meio deste edital, o TRT também informou que os recursos interpostos contra os resultados preliminares e vista de prova redação e estudo de caso foram analisados e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação
Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). 

O TRT publicou, ainda, o resultado final do concurso, para os cargos de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia (Endodontia), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia da Informação. Os salários para os cargos oscilam entre R$ 5.425,79 e R$ 8.863,84, de acordo com o grau de escolaridade do candidato.

Tópico: TRT

Compartilhe