TRT - 16ª região divulga resultado de prova objetiva seletiva

O Tribunal Regional do Trabalho também convoca os candidatos habilitados na Prova Objetiva Seletiva para realizarem a 1ª Prova Escrita Discursiva.

Por meio do edital 13/2015, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região publica a relação dos candidatos habilitados na Prova Objetiva Seletiva, após julgamento dos recursos. Também foi divulgada a relação dos candidatos portadores de deficiência, habilitados na Prova Objetiva Seletiva. Os resultados são referentes ao 8º concurso público realizado pelo órgão.

Após a divulgação dos resultados, o Tribunal Regional do Trabalho convoca os candidatos habilitados na Prova Objetiva Seletiva para realizarem a 1ª Prova Escrita Discursiva, provavelmente no dia 18 de outubro de 2015, às 14h, horário local, na Universidade CEUMA, localizada na Av. Jerônimo de Albuquerque, 500, Bequimão, São Luís - MA, munidos de cartão de inscrição e documento de identificação.

O certame destina-se inicialmente ao provimento imediato de três cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto, bem como de outros que possam vir a surgir durante a validade (dois anos, prorrogáveis). A remuneração do cargo atualmente é de R$ 27.500,17.

O concurso constará ainda de Sindicância da vida pregressa e investigação dos exames de sanidade física e mental e de aptidão física, Prova Oral e, por fim, da Avaliação de Títulos.

A relação dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial da União (18/09/15), seção 3, p. 143.

Tópico: TRT

Compartilhe