TRT - 23 divulga relação de aprovados na prova prática de sentença

O concurso destina-se ao provimento de seis cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto.

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT - 23) disponibiliza a lista dos candidatos habilitados na Prova Escrita Prática de Sentença. O concurso destina-se ao provimento de seis cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto, bem como dos que forem criados ou vierem a vagar durante o respectivo prazo de validade. A remuneração é de R$ 27.500,17.

Os candidatos aprovados na Prova Escrita Discursiva que tiveram a prova Escrita de Sentença corrigida, inclusive os que não lograram alcançar pontuação suficiente à habilitação, poderão visualizar suas notas e conferir seus desempenhos individuais por intermédio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

De acordo com o edital, a vista da Prova Escrita de Sentença será concedida na Secretaria da Comissão de Concurso, instalada na Sala T 015 (Secretaria 02), do Pavimento Térreo do Prédio da Corte, do complexo sede do TRT da 23ª Região, situado à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político e Administrativo, Cuiabá - MT, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2016.

A lista está disponível no Diário Oficial da União (20/01/16), seção 3, p. 143. TRT  - 23

Tópico: TRT

Compartilhe