TRT - 6ª região divulga resultado de prova oral

O certame pretende preencher cinco cargos vagos para o posto de Juiz do Trabalho Substituto. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 23.997,18.

O  Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região (TRT - 6), no estado de Pernambuco, publicou o resultado da 4ª etapa (prova oral), referente ao XX concurso público. O certame pretende preencher cinco cargos vagos para o posto de Juiz do Trabalho Substituto. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 23.997,18.

Os candidatos já foram avaliados por meio de prova objetiva seletiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social e a prova oral. A quinta e última etapa de seleção constará de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União (14/10/15), seção3, p. 159.

Compartilhe