TRT - MT aprova abertura de concurso para 2015

O certame deverá ocorrer este ano, com previsão de vagas para contratação de técnicos e analistas judiciários.

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) aprovou a abertura de concurso público para servidor da Justiça do Trabalho mato-grossense. O certame deverá ocorrer este ano, com previsão de vagas para contratação de técnicos e analistas judiciários.

O último concurso realizado pelo TRT/MT foi em 2011. Quando de sua realização, o concurso foi integralmente realizado para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Com a aprovações dessas leis, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos, conforme interesse da administração.

Apesar de ter previsão de validade inicial de dois anos, o concurso ainda está em vigência, já que houve prorrogação por mais dois, limite máximo estabelecido pela legislação brasileira. O prazo final de validade deste certame encerra no próximo dia 1º de agosto.

Até lá o Tribunal ainda pode fazer novas convocações. A orientação a quem tem expectativa de ser nomeado é para que acompanhe as informações diretamente na página do concurso, no site do TRT. Ela é acessada por meio do menu horizontal “Informe-se”. A página é atualizada regularmente.

Os candidatos também devem manter seus dados pessoais atualizados (telefone, e-mail e endereço), de forma a facilitar o contato em caso de necessidade. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected]

Fonte: http://portal.trt23.jus.br

Tópico: Previsto

Compartilhe