TRT - PI divulga resultado de processo seletivo

O processo seletivo autoriza a redistribuição entre cargos que venham a se tornar vagos no Tribunal e cargos ocupados por servidores de outros órgãos.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT Piauí)  publicou a relação dos servidores selecionados no processo seletivo para priorização na redistribuição por cargo efetivo vago. Adotado em função do término da validade, em 12 de março de 2015, do último concurso realizado para o quadro de pessoal do TRT 22, o processo seletivo autoriza a redistribuição entre cargos que venham a se tornar vagos no Tribunal e cargos ocupados por servidores de outros órgãos do Poder Judiciário da União.

A Resolução Administrativa nº 016/2015 estabeleceu, para fins de ordem de prioridade na redistribuição, sucessivamente, os seguintes critérios: maior tempo de exercício no TRT da 22ª Região na condição de servidor cedido, removido ou em lotação provisória; maior tempo de exercício do servidor na Justiça do Trabalho; maior tempo de exercício do servidor no Poder Judiciário da União. A norma estabeleceu o limite de 15 de abril de 2015 para que os servidores interessados se inscrevessem.

Fonte: http://www.trt22.jus.br

Compartilhe