Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

TRT - RJ divulga resultado e convoca para provas

Serão providos 18 cargos vagos existentes de Juiz do Trabalho Substituto e outros que eventualmente vierem a vagar ou forem criados durante a validade.

Publicado em 31/07/2015 - 11h54 • Comunicar erro

O Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região publicou o resultado final na Prova Objetiva Seletiva e convoca os candidatos aprovados para a realização da Primeira Prova Escrita Discursiva, referente à segunda etapa do concurso público que visa prover vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Serão providos 18  cargos vagos existentes de Juiz do Trabalho Substituto e outros que eventualmente vierem a vagar ou forem criados durante a validade da seleção.  A remuneração é de R$ 27.500,17.

A terceira etapa do certame constará de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, mais exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a quarta etapa sera constituída da prova oral e a quinta etapa da avaliação de títulos.

O Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, a critério exclusivo do Órgão Especial do TRT - 1ª Região.

O resultado e a convocação estão disponíveis no Diário Oficial da União (31/07/15), seção 3, p. 147.