TSE divulga resultado e convoca para avaliação de títulos

Para o cargo de Analista Judiciário é oferecido o salário de R$ 6.611,39.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publica o resultado final das provas discursivas para o cargo de Analista Judiciário. O TSE também convoca para a apresentação da documentação relativa à avaliação de títulos (somente para candidatos que não tiveram oportunidade anterior para apresentação da documentação). O resultado e a convocação são referentes ao concurso regido pelo edital 01/2011.

Para o cargo de Analista Judiciário é oferecido o salário de R$ 6.611,39. Este cargo exige nível superior e está dividido nas seguintes áreas Administrativa, Apoio Especializado e Judiciária.

O resultado definitivo das provas discursivas (apenas de candidatos que passam a figurar dentro do quantitativo previsto no edital para esta etapa) para o cargo de Analista Judiciário - Área: Judiciária, após o julgamento dos recursos, encontra-se disponível no site da organizadora Consulplan (http://www.consulplan.net).

Os candidatos que interpuseram recursos contra o resultado preliminar das provas discursivas poderão conhecer as razões do deferimento/indeferimento de seus pedidos também por meio de link de consulta individual, disponível no site da organizadora.

De acordo com a publicação, os títulos dos candidatos convocados deverão ser encaminhados à Consulplan, obrigatoriamente por meio de Sedex com Aviso de Recebimento (AR), endereçados para a Rua José Augusto de Abreu, nº 1.000 - Bairro Augusto de Abreu - Muriaé/MG - CEP: 36.880-000, impreterivelmente até o dia 18 de março de 2016.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A relação pode ser consultada no Diário Oficial da União (14/03/16), seção 3, p. 94.

Compartilhe