UEG divulga resultados das provas objetivas do concurso público

O resultado das provas pode ser conferido no site da Fundação Universa, responsável pela aplicação das provas.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulga o resultado das provas objetivas do concurso público para preenchimento de 500 vagas, em níveis médio e superior, nos cargos de assistente de gestão administrativa e analista de gestão administrativa. O resultado das provas pode ser conferido no site da Fundação Universa, responsável pela aplicação das provas. No endereço também é possível acessar os dados de concorrência do concurso.

Realizado no dia 26 de abril, o concurso teve 21.523 inscrições. Foram designadas 247 vagas para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, com salários iniciais de R$ 3.543,13. Para os cargos de Assistente de Gestão Administrativa são 253 vagas, com salário de R$ 2.125,88, distribuídas entre os campus e a Administração Central da Instituição.

Goiânia teve o maior número de inscritos para Assistente de Gestão Administrativa, com 156,78 candidatos por vagas. No que se refere aos cargos de nível superior, Analista de Gestão Administrativa na área de Pedagogia, para a cidade de Anápolis, teve o maior número de concorrentes por vaga, com 114,5 candidatos. Goiás e Distrito Federal são os locais de origem da maioria da concorrência do certame.

Compartilhe