UFERSA inclui mais vaga em concurso público

Para quem gosta de lecionar, a universidade ofereceu mais uma vaga para contratação de Professor Efetivo.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no Rio Grande do Norte, fez a primeira alteração no seu edital de concurso público nº 036/2016, que inclui a disciplina Modelagem de Sistemas Dinâmicos/ Instrumentação/ Automação Industrial/ Acionamento de Máquinas/ Robótica, para o cargo de Professor Efetivo, com lotação em Pau dos Ferros.

O documento também comunica que os candidatos, a depender da disciplina almejada para lecionar, não realizarão provas no mesmo dia, cabendo aos inscritos sempre acessar o http://sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico, para se manter a par de informações detalhadas do cronograma.

As vagas abertas no certame são para exercer docência em Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros também nas disciplinas Fundamentos de Economia/ Economia para Engenharia, Matemática, Física, Química Geral e seus Laboratórios/ Química Aplicada à Engenharia e seus Laboratórios/ Ensino de Ciências/ Química, Teoria da Computação/ Métodos Formais e Autômatos/ Compiladores/ Estrutura de Dados/ Informática Aplicada, entre outras.

Os salários variam de R$ 2.174,21 a R$ 9.114,67, indo a jornada de trabalho de 20h por semana ou em Dedicação Exclusiva.

As inscrições ainda seguem abertas, até 22 de setembro de 2016, por meio do site www.sistemas.ufersa.edu.br.

Provas Escrita, Didática e Análise de Títulos serão os métodos para selecionar os inscritos.

Mais dados sobre esse concurso público no https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rn/.

Compartilhe