Funrio divulga locais de provas do concurso UFRB

O certame visa preencher 143 vagas em cargos técnicos administrativos em educação. Provas serão realizadas em 1 de março, em dois turnos, conforme cargo.

Encontram-se disponíveis as informações relativas ao LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA do concurso público 2014/2015 da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que oferece 143 vagas em cargos técnico-administrativos na área educacional. As vagas são para níveis médio/técnico e superior.

Os locais poderão ser consultados individualmente pelos candidatos, bastando acessar a guia Principal da página do concurso (http://www.funrio.org.br/), preenchendo o número de Inscrição, CPF e Data de Nascimento e depois clicar em "Consultar inscrição".

Concurso UFRB 2015: dicas para a reta final

Apenas os candidatos que tiveram seu nome relacionado na “Relação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada - 13/02/2015”, disponível na guia Publicações, terão direito a realizar a prova.

O cargo mais concorrido é para Técnico em Assuntos Educacionais, sendo 313,33 candidato por vaga. Para Assistente Administrativo (nível médio), cargo que teve quase 17 mil inscritos, a concorrência ampla chega a 221 candidatos por vaga, enquanto que a concorrência nas cotas para candidatos negros chega a 285 por vaga.

Os salários serão de R$ 2.039,89, para os contratados em cargos de nível médio/técnico, e de R$ 3.392,42 para empregos de nível superior.

Veja a tabela de concorrência completa aqui: www.funrio.org.br.

Compartilhe