UFRN convoca para provas objetivas

Para conferir o local de provas, o candidato deve acessar o site da organizadora Comperve - www.comperve.ufrn.br.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convoca os candidatos inscritos em concurso público para realizarem a prova objetiva que será aplicada, provavelmente, no dia 11 de outubro de 2015. Para conferir o local de provas, o candidato deve acessar o site da organizadora Comperve - http://www.comperve.ufrn.br.

As provas terão duração de 4h30, sendo que os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 8h. Desta forma, os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos. De acordo com o edital, os gabaritos preliminares serão divulgados na mesma data de aplicação, uma hora após o término das provas.

A maior parte das vagas é para o cargo de Assistente em Administração (18) e Auxiliar de Enfermagem (9), enquanto que demais oportunidades se distribuem entre as ocupações de: Engenheiro Elétrico (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro de Produção (1), Médico Clínico (3), Médico/ Medicina da Família e Comunidade (1), Psiquiatra (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Jornalista (2), Tecnólogo/Ciência e Tecnologia (1), Revisor de Texto Braille (1), Técnico de Laboratório/Análises Clínicas (1), Operador de Luz (1), Programador de Rádio e TV (1) e Assistente de Laboratório (1). Os futuros servidores serão lotados nos câmpus de Santa Cruz, Macaíba, Natal e CERES.

Compartilhe