UFTM realizará concurso organizado pela VUNESP

Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação VUNESP) realizará concurso para a UFTM.

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) contratou a Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação VUNESP) para realizar o seu novo concurso público para cargos administrativos.

A instituição ficará responsável por todos os serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução relacionados ao novo concurso público. O anúncio oficial está no Diário Oficial da União, edição de 23/05/2018.

Sobre a UFTM

Anteriormente denominada Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro – FMTM, transformada no ano de 2005 em Universidade Federal do Triângulo Mineiro, a UFTM é uma Instituição Federal de Ensino Superior constituída sob a forma de Autarquia, vinculada ao Ministério da Educação.

Com sede na cidade de Uberaba-MG e com um campus no município de Iturama-MG, a UFTM oferta cursos de diversas áreas do conhecimento, atualmente contando com um alunado de, aproximadamente, 7.000 (sete mil) estudantes, nos cursos de graduação, pós-graduação e da educação profissionalizante.

A Universidade tem forte atuação na área da assistência à saúde com seu Hospital de Clínicas em Uberaba de renome e qualidade nacionalmente comprovados. Também conta com o Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, onde situa-se o Museu dos Dinossauros e sítios de escavações paleontológicas que impulsionam a pesquisa nessa área.

Em pleno processo de desenvolvimento, a UFTM busca formar pessoas que contribuirão para o desenvolvimento da ciência e a transformação da sociedade. Saiba mais no site da UFTM.

Tópico: Previsto

Compartilhe