Secretaria de Justiça e Direitos Humanos - PA abre processo seletivo

Ofertadas sete vagas de nível médio e superior na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), no Pará.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará (SEJUDH – PA) divulgou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporário de profissionais de nível médio e superior, para atuar no município de Belém.

O certame oferece sete vagas para as funções de Assistente Administrativo, Psicólogo, Técnico em Gestão de Direitos Humanos e Cidadania – Serviço Social e Técnico em Gestão Pública – Ciências Sociais, com remunerações de até R$ 3.773,20, composta de vencimentos base, gratificação de escolaridade, auxílio alimentação e auxilio transporte.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias 4 e 5 de dezembro de 2017, via internet, através do site http://www.sipros.pa.gov.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção será constituído de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado dos recursos será divulgado no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.brna página de acompanhamento do Processo Seletivo SEJUDH.

A validade do certame será de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Edital e eventuais retificações: https://goo.gl/KGY4Bs

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail