SEJUDH - PA divulga processo seletivo

São ofertadas duas vagas para Assistente Administrativo na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/PA) divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2018, para seleção de dois Assistentes Administrativos. As admissões irão suprir a necessidade do serviço do Posto Avançado de Atendimento Humanizado ao Migrante vinculado a Coordenadoria de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo da SEJUDH/PA. 

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, dando direito a remuneração de R$ 937,00, mais R$ 100,00 de abono salarial, R$ 525,50 de auxílio alimentação e mais auxilio transporte.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2018. No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload - envio de arquivos com no máximo 1 MG (um megabyte), nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” para endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, das seguintes documentações, para conferência:
- Documentação comprobatória da escolaridade (upload – campo “Escolaridade”);
- Documentação profissional emitido pelo respectivo Conselho de Classe (upload – campo “Experiência profissional”);
- Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição (upload –campo “Qualificação Profissional”);
- Cadastro da Pessoa Física (upload – campo “demais documentos”);
- Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (upload – campo “demais documentos”);
- Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável (upload – campo “demais documentos”);
- Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral (upload – campo “demais documentos”);
- Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “demais documentos”);
- Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai ou da mãe. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência, autenticada em cartório, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda, a cópia autenticada do contrato de locação (upload – campo “demais documentos”);
- Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicilio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico (upload – campo “demais documentos”);
- Para comprovação 1 (um) ano de experiência de trabalho para o cargo de nível médio, o candidato deverá apresentar (upload – campo “demais documentos”):
I. Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão ou empresa privada em que atuou, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais);
II. Para contrato em vigor (carteira sem data de saída), Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão ou empresa privada emque se encontra atualmente, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais) e anexar declaração do empregador ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da Declaração, atestando o término ou continuidade do contrato.

A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório, a acontecerem nas datas previstas.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

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