Concurso UNIFESSPA

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) abre seletivo para Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) tornou público que realizará processo seletivo simplificado (edital 42/2018), com o objetivo de contratação temporária de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais, de nível superior.

São 02 vagas destinadas a esses servidores, os quais serão lotados no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (NAIA) com jornada de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 4.180,66, mais acréscimos, tais como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico http://concurso.unifesspa.edu.br/ até o dia 11 de maio de 2018.

O processo seletivo comportará quatro etapas: apresentação pessoal e profissional em libras; tradução/interpretação de língua portuguesa para libras; tradução/interpretação de libras para língua portuguesa; e tradução de libras para língua portuguesa de forma escrita. O resultado do seletivo será divulgado no Diário Oficial e no endereço eletrônico de concursos da UNIFESSPA.

A seletivo terá vigência de um ano, contados a partir da sua homologação no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital e atualizações: https://sigrh.unifesspa.edu.br/sigrh/public/concursos/lista_concursos.jsf

 

Tópico: UNIFESSPA