Ideflor-Bio - PA abre processo seletivo

No Pará, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade abre seletivo com oportunidades para candidatos de nível superior.

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) abriu processo seletivo simplificado (PSS) sob edital nº 002/2018 para o preenchimento de quatro vagas de Técnico em Gestão Ambiental, com lotação nos municípios de Belém e Altamira.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre os profissionais: Técnico em Gestão Ambiental – Biólogo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Agrônomo ou Engenheiro Florestal ou Biólogo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Florestal ou Engenheiro Agrônomo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Agrônomo. A remuneração é de R$ 3.005,95 (Salário Bruto) + 550,00 (Aux. Alimentação).

Além da inscrição, de caráter habilitatório, ocorrerão a análise curricular e as entrevistas presenciais, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Para participar, os candidatos devem preencher alguns requisitos, dentre eles ter diploma na área de atuação pleiteada e não possuir vínculo temporário com a administração pública estadual ou ter sido distratado no prazo inferior a seis meses, a contar do ato da contratação.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 23 de maio de 2018, exclusivamente no site do Ideflor-Bio no endereço eletrônico http://ideflorbio.pa.gov.br/pss/ apenas a partir das 10h do dia 22 de maio. A divulgação dos resultados de cada fase e convocação para a realização da fase subsequente, assim como o resultado final do seletivo, também serão divulgados na página do Instituto na internet.

O preenchimento das vagas é temporário e o contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail