SEST SENAT - PA divulga processo seletivo

A oportunidade de trabalho destina-se ao profissional Instrutor de nível superior, preferencialmente, em Psicologia ou Pedagogia, para atuar em Belém - PA.

O SEST SENAT abriu um novo processo seletivo para contratar Instrutor, com atuação em Belém, no Estado do Pará. O extrato do edital foi publicado no Diario Oficial do Estado, edição desta quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, página 38. 

Para participar deste seletivo é preciso ter nível superior completo, preferencialmente, em Psicologia ou Pedagogia, ou semelhantes na área da educação, além de curso de Instrutor de Trânsito; CNH Categoria “D” (No Mínimo); Cursos de capacitação exigidos para credenciamento do Detran para ministrar cursos especializados; Experiência em atividades de treinamento.

São requisitos desejáveis para ocupação da vaga:

  • Curso de Diretor de ensino;
  • Pós-Graduação na área de educação profissional e/ ou logística;
  • Experiência em ministrar palestras;
  • Experiência Profissional em atividades pedagógicas, elaboração e avaliação de projetos, atividades técnicas de informática (Hardware e Software), produção de cursos, gestão de cursos, atendimento ao cliente e ministração de aulas e palestras.

O profissional interessado deverá ter:

  • Competências técnicas - Domínio de informática e boa comunicação verbal para atendimento ao público.
  • Competências Comportamentais - Fluência verbal e escrita, didática criatividade, trabalho em equipe, adaptação, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, planejamento e organização, tolerância a pressão e contrariedade, flexibilidade, iniciativa, senso crítico, visão sistêmica, orientação para resultados.
  • Domínio de Informática (Pacote Office); Domínio de recursos instrucionais e Técnicas didático-pedagógicas; Domínio de técnicas de avaliação de resultados de treinamento; Língua Portuguesa.

Os interessados deverão enviar o seu currículo até às 23h59min do dia 17 de setembro de 2018 para o e-mail: belem. pa@sestsenat.org.br. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o Código: 2IT/2018.

As pessoa com deficiência aprovadas neste seletivo terão prioridade na contratação. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo ou certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS. A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT (acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassifi cação em qualquer fase do processo seletivo.

Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados através das seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final.

Esse processo seletivo terá validade de seis meses a partir da data do anúncio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marabá diretamente no seu e-mail