UNIFESSPA anuncia abertura de processo seletivo

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA abre vagas para Professor Substituto nos municípios de Marabá e Santana do Araguaia.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA, publicou o edital nº 127/2018 referente ao processo seletivo simplificado que abre duas vagas para Professor Substituto nas cidades de Marabá e Santana do Araguaia.

Vagas

  • Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) - Marabá: uma vaga para área de Estudos Literários. Para concorrer a esta vaga é necessário possuir licenciatura e Mestrado em Letras;
  • Instituto de Engenharias do Araguaia (IEA) - Santana do Araguaia: uma vaga para área de Educação Matemática. Para concorrer a esta vaga é necessário possuir licenciatura em Pedagogia ou Matemática.

A remuneração varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do profissional. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 23 de novembro de 2018. Caso não haja candidatos inscritos para a área de Estudos Literários, será aberto novo prazo de inscrição entre os dias 05 e 14 de dezembro de 2018, neste caso, o requisito será apenas licenciatura em Letras.

As inscrições serão realizadas através do site http://concurso.unifesspa.edu.br. Após a inscrição via sistema, o candidato deverá entregar pessoalmente, no Departamento da vaga, a documentação solicitada no edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Prova Escrita: de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Didática: de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Títulos: de caráter apenas classificatório.

Edital

O edital está publicado no Diário Oficial da União, em sua edição de nº 219 de 14 de novembro de 2018, na página 103, seção 3. A íntegra do edital está disponível no site da UNIFESSPA.

Tópico: UNIFESSPA

Compartilhe